sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

TRAFICANTE CARLINHOS BOMBADO MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS EM PARAIPABA CE

  
                                                                                   Carlinhos Bombado morreu no veículo


Eduardo integrante baleado

  O confronto ocorreu por volta das 17h30 de ontem (15) em pleno Centro, quando um grupo de bandidos, liderado pelo traficante Carlos Augusto Correa Caetano, 26 anos, o “Carlinhos Bombado”,  entrou na cidade de Paraipaba a bordo de um veículo Voyage, branco, de placas  OSE-2265 (CE). O objetivo era eliminar um jovem que se divertia com amigos nas proximidades do ginásio de esportes. Quando começaram os primeiros tiros, a Polícia Militar apareceu.
Uma intensa troca de tiros ocorreu na principal avenida da cidade, causando pânico entre os moradores, comerciantes, funcionários do comércio, motoristas e transeuntes. Segundo testemunhas, mais de 30 estampidos foram ouvidos. Policiais à pé e em uma viatura perseguiram os criminosos até alcançá-los já no carro que eles iriam utilizar na fuga.

Morto

Na troca de tiros, “Carlinhos Bombado” acabou morrendo. Um dos comparsas dele, identificado como Antônio Eduardo da Silva Geraldo, 20 anos, foi atingido por dois tiros e acabou preso. Também foi capturado, ileso, Tiago Marques do Nascimento, 27 anos, que era foragido da Cadeia Pública de Paraipaba.

Tiago foragido da cadeia pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário