quarta-feira, 26 de abril de 2017

7°BPM:. PM REALIZA "OPERAÇÃO SATURAÇÃO" NO MUNICÍPIO DE INDEPENDÊNCIA.


















 Foi iniciada nesta terça feira  25/04/2017 a "operação saturação" por Policiais Militares da 1ª Cia( Cmt. Ten Lobo e Sub. Cmt Ten Erivaldo) do 7º BPM (Cmt. TC Hermilson e Sub. Cmt. Maj Vicente) onde a cidade a receber o reforço no policiamento no dia de hoje foi a de Independência.
Além dos policiais do destacamento(Sob o Comando do ST Leite) uma composição da Força Tática de Apoio( F.T.A) e a viatura do coordenandor da operação no local. Vale ressaltar a presença de uma composição de motos do RAIO que já estava na cidade.
Segundo o Tenente Lobo "... a operação tem o intuito de mobilizar mais efetivo policial para as diversas localidades pertencentes a área operacional do 7º BPM, em dias determinados e aleatórios,  realizando o policiamento ostensivo preventivo e repressivo no intuito de proporcionar mais segurança ao cidadão..."
Importante ressaltar que a "operação saturação" ocorrerá nas cidades de Idependência, Tamboril, Novo Oriente, Ipaporanga e Crateús em dias e horários programados conforme planejamento operacional da PM. 

Vtr Coordenador
1 Ten Lobo
St Nepomuceno
Vtr FTA
2 Sgt Alves
2 Sgt Lênyo
3 Sgt Fernando
Vtr Destacamento
St Leite
1Sgt Almeida
3Sgt Cesar
Sd Bezerra 

Fonte: 7º BPM Crateús.
Coronel Hermilson
Operação realizada.
Delegacia de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário