terça-feira, 11 de abril de 2017

Acusado de ser o mandante de tortura contra jovem em Quixeramobim é morto com 11 tiros de pistola

Um domingo, 10, violento na cidade de Quixeramobim, na região Central do Ceará, durante o dia, um jovem foi resgatado após sofrer uma série de tortura. Uma grande operação foi articulada e um traficante foi preso.
Conforme a Polícia Militar, a vítima informou que foi torturada por vários indivíduos. Chegou a dizer ainda disse que estes estavam agindo a mando do traficante Gugu. Denunciou também que foi amarrado no matagal e espancado com chutes, socos e uma tábua com pregos, para informá-los onde estava a droga que o mesmo supostamente teria furtado.
Curiosamente, na noite deste domingo, Francisco Osvaldo Brilhante Pinto, conhecido como “Gugu Brilhante”, apontado como o mandante das torturas foi assassinado com 11 tiros de pistola calibre ponto 40.
“Gugu Brilhante” seguia na CE-060, próximo ao Hospital regional quando foi interceptado pelos criminosos. Sem chance de defesa, foi morto em seu veículo Strada.
A Polícia Civil de Quixeramobim deverá investigar se a morte de “Gugu Brilhante” tem ligação com o ato ocorrido com o jovem torturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário