segunda-feira, 8 de maio de 2017

Idoso é esfaqueado pelo cunhado na cidade de Quixadá

viatura_upa_quixada
Um domingo, 07, marcado por violência na cidade de Quixadá, a maior da região Central do Ceará. Um jovem morreu ao capotar seu automóvel quando saia de uma festa, uma residência foi incendiada e o proprietário perdeu tudo. Durante a noite, um idoso de 60 anos sofreu perfurações a faca.
De acordo com as informações do radialista Washington Luiz – Caveirão, que esteve na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, relatou que uma briga na localidade de Sitio Romão, o idoso José Balbino Martins da Silva  foi agredido pelo seu cunhado com uma perfuração no tórax.
José Balbino foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em seguida levado a UPA, após os primeiros atendimentos, teve que ser transferido ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, para ser submetido procedimento cirúrgico.

Um comentário:

  1. Bom dia Qra esse mundo em que vivemos está perdido mesmo!!! Estevan eu tbm tenho um blog para divulgar noticias para vigilantes www.segurancapublicaeprivada.com vamos fazer uma parceria? Se tiver interesse la tem meu contato abraço...

    ResponderExcluir