sexta-feira, 9 de junho de 2017

Delegado diz que durante operação em Quixadá foram cumpridos dezoito mandados de busca e apreensão

O Delegado Regional de Polícia Civil de Quixadá Dr. Marcus Vinicius juntamente com o Comandante do 9º BPM Ten. Cel Rodrigues, estiveram participando na manhã desta quinta-feira (08) do programa 970º graus pelo Sistema Monólitos de Comunicação. Os dois destacaram o trabalho em conjunto que vem sendo feito pelas policias militar e civil no combate a criminalidade na terra dos monólitos.
O titular da Delegacia Regional comentou ainda acerca das últimas prisões que foram realizadas em Quixadá, somente neste mês de maio, dezenas de pessoas que integravam duas quadrilhas (Estelionatários e assaltantes) foram tiradas de circulação, afora cumprimentos de mandados de prisão e prisões em flagrante por outros crimes, ainda de acordo com o delegado na operação desta quinta-feira foram cumpridos dezoito mandados de busca e apreensão durante uma operação das forças de segurança.
Dr. Marcus Vinicius destacou ainda a importância da participação da população no êxito destas operações e afirmou que a participação da sociedade é de fundamental importância para se ter uma cidade mais segura.
Na oportunidade de sua presença nos estúdios do Sistema Monólitos de Comunicação, Dr. Marcus Vinicius concedeu entrevista a TV Monólitos e abordou diversos assuntos de grande importância para a sociedade quixadaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário