sábado, 17 de junho de 2017

Sete pessoas são presas por tráfico de drogas

Sete pessoas foram presas, na última quarta-feira (14), após uma ação da Polícia Civil em duas cidades do interior do Ceará. As capturas foram realizadas por meio do cumprimento de mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Unidades regionais e municipais do Interior Sul participaram da ofensiva, que foi coordenada pela Delegacia Municipal de Jaguaretama. 
Foram presos Weslley Calixto Saldanha (22) – com passagens pela Polícia por tráfico de drogas, roubo a pessoa, furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo; José Olineudo da Silva (22) - conhecido por "Bebê" e com antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação; Maiara Almeida Silveira (21) – com antecedente criminal por tráfico de drogas; Régis Francisco Vieira de Oliveira (19) – com passagem pela Polícia também por tráfico de drogas; Roberta Emillin Gomes de Aragão (20), Nágila Bezerra Batista (24) e Antônia Aline Alves Matias (22). Estas três últimas não possuíam passagens pela Polícia.  
Todo o grupo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Jaguaretama, onde foi dado o cumprimento aos mandados de prisão, e os suspeitos agora estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de prender outros envolvidos no grupo criminoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário