terça-feira, 26 de setembro de 2017

PM prende e Polícia Civil de Quixadá identifica mais um assassino da travesti Dandara

Francisco Gabriel Sousa Reis encontra-se preso na PC de Quixadá
Encontra-se preso na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, mais um acusado de espancar e matar de forma brutal a travesti Dandara, crime que chocou o Brasil e foi destaque até na imprensa internacional.
Francisco Gabriel Campos dos Reis, 20 anos, natural de Quixadá, ele era residente na Rua Neo Martins, foi autuado em flagrante porte ilegal de arma de fogo, no dia 23 de setembro de 2017 após ser preso pela Polícia Militar, no bairro Campo Velho, na cidade de Quixadá. Na Delegacia Regional de Polícia Civil, os inspetores deram seguimentos às diligências.
 Ao ser consultado o sistema da Nacional, os inspetores identificaram Francisco Gabriel como um dos envolvidos na morte do travesti. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva em aberto. Após a confirmação e a troca de informações com a Delegacia de Polícia Civil responsável pelo, no caso em Fortaleza, foi dada voz de prisão e o cumprimento da medida cautelar.
Após agressões com chutes e golpes de pau, a travesti Dandara dos Santos foi assassinada a tiros. Os criminosos ainda filmaram a vítima e postaram o vídeo nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário