quinta-feira, 28 de setembro de 2017

POLICIAL DO RAIO PERSEGUE E APREENDE GRUPO CRIMINOSO EM FORTALEZA

 Hoje pela manhã o Soldado ALLAN CHRISTIANN, do ⚡⚡RAIO⚡⚡, deu exemplo de coragem e doação pela causa da segurança pública. Embora de folga, quando populares apontavam para um veículo em atitude suspeita de estar realizando assaltos, o soldado foi pra cima e o carro passou a empreender fuga com a aproximação do policial.

Uma perseguição teve início, o veículo chegou a atropelar 3 pessoas que estavam em 2 motos, além de quase atropelar outras pessoas ao passarem por cima de uma calçada.

Após a colisão o motorista não mais conseguiu guiar o veículo, passando todos a empreenderem fuga a pé. Um dos fugitivos efetuou disparo contra o policial. Ingressaram no estacionamento de um shopping, onde renderam um funcionário. Durante a perseguição, a CIOPS acionou outras equipes do BPRaio que chegaram em apoio, assim como seguranças do Shopping, e com o cerco os 04 indivíduos resolveram se render.

Todos eram menores, com idades entre 16 e 17 anos. Com eles foi apreendido um revólver calibre .38. Todos já respondiam a atos infracionais por tráfico de drogas, roubos a pessoa e de veículos, lesões corporais e crimes contra a fé pública. O veículo, que era roubado, foi devolvido ao proprietário.

Destaco aqui a iniciativa desse policial, mais um que é motivo de orgulho para todos nós que fazemos a segurança pública do Estado e também para todo e qualquer cearense de bem. São esses os exemplos que nos inspiram e nos fazem seguir sempre adiante, além de continuar trabalhando pelo melhor para esses profissionais!

Secretário André costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário