quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Polícia divulga retrato falado de suspeito de ejacular em mulher dentro de ônibus em Fortaleza


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, divulgou nesta quarta-feira, 25, o retrato falado do suspeito de ejacular em uma mulher dentro de um ônibus, em Fortaleza. O caso aconteceu no último dia 6 de outubro, em um coletivo da linha Parangaba-Papicu.


A imagem foi produzida pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), com base no relato da vítima. O caso é investigado pela delegacia especializada, que prossegue nos trabalhos de apuração.



Conforme a delegada Érika Moura, titular da DDM de Fortaleza e responsável pelas investigações, foi instaurado um inquérito policial na unidade por possível prática prevista no artigo 215 do Código Penal, sobre ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima.



De acordo com a denúncia, a ejaculação ocorreu no braço da vítima. O vestido que a mulher estava usando foi encaminhado a Pefoce para ser colhido o material genético. Para auxiliar na identificação do criminoso, a Polícia Civil solicitou imagens do circuito interno do ônibus, mas o mesmo não estava funcionando no dia do crime. Também imagens de estabelecimentos comerciais que ficam nas proximidades do local da ocorrência foram solicitadas e analisadas, mas as o ângulo dos equipamentos não alcança o perímetro do crime. Algumas pessoas já foram ouvidas pela Polícia, que segue com as apurações.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário