sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

BREJO SANTO/CE


Em 29/11/2017 por volta das 23h00 foram apreendidos na Vila Cavaco, em Brejo Santo/CE, por roubo e posse ilegal de arma de fogo, os seguintes menores de idade:
 (W. R. D. S.) brasileiro, solteiro, alfabetizado, sem profissão definida, 16 anos, natural de Brejo Santo/CE, residente no Loteamento João e Joana, em Brejo Santo/CE. Na residência do menor infrator foi apreendido o seguinte material que ele afirmou ser de sua posse:
• 01 (um) Revólver calibre 32, marca ROSSI;
• 17 (dezessete) Munições calibre 32 intactas;
• 13 (treze) Munições calibre 38 Intactas;
 (M. E. D. S.) brasileiro, solteiro, não alfabetizado, sem profissão definida, 16 anos de idade, natural de Petrolina/PE, residente no Loteamento João e Joana, em Brejo Santo/CE.
• 01 (uma) faca de cabo preto. O menor infrator relatou ao Delegado da Polícia Civil e aos policiais militares que as munições apreendidas estavam com os projéteis envenenados com uma substância conhecida por “mil gatos”, que seriam para causar a morte instantânea de possíveis vítimas.
Os menores de idade infratores foram abordados após uma denúncia anônima para o telefone 190, informando que ambos seriam responsáveis pelo roubo de uma Motocicleta Yamaha/Factor YBR125, placa NVD-4387, cor vermelha, ano 2010, inscrição de Brejo Santo/CE, ocorrido no dia 27/11/2017, por volta das 21h00, nas proximidades do loteamento João e Joana, tendo como vítima o senhor Fabio Julio Rodrigues Felix, 19 anos, residente no Loteamento João e Joana, quadra C, Brejo Santo/CE.
Após a abordagem os menores infratores confessaram a autoria do roubo da motocicleta supracitada e informaram que venderam a mesma pela quantia de R$ 700,00 (setecentos reais) ao acusado abaixo qualificado, que foi localizado e preso em casa:
 Francisco Yury Furtado Alves, brasileiro, solteiro, alfabetizado, mecânico,21 anos, natural de Brejo Santo/CE, residente no Sítio Abreus, zona rural, em Porteiras/CE. Em sua residência foi apreendido o seguinte veículo, que ele confessou ter comprado aos menores infratores:
• 01 (uma) Motocicleta Yamaha/Factor YBR125, placa NVD-4387, cor vermelha, ano 2010, inscrição de Brejo Santo/CE, que ostenta a placa HXR-1209.
As conduções foram realizadas por Policiais Militares da FTA (Força Tática de Apoio), sob o comando do 3º SGT PM AZEVEDO , juntamente com o Cb PM MELO, SD PM SÁ e SD PM ARRAES, os quais conduziram os acusados e o material apreendido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde foram realizados os procedimentos conforme Ato Infracional com base nos Artigos 12 da Lei nº 10.826/06 - Estatuto do Desarmamento (Posse Ilegal de Arma de Fogo) e 157 (Roubo) do CPB. e Inquerito Policial com base no Art. 180 (Receptação) do CPB.





Nenhum comentário:

Postar um comentário