sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

HOMEM É PRESO ACUSADO DE AGREDIR A PRÓPRIA MÃE NA LOCALIDADE DE CRUZETA.


Policiais militares Sargento Glaubio Campos e soldados Geivanio, Gleison e Cheila, prenderam no final da manhã desta quinta feira 30/11/2017, na localidade de Cruzeta - Tamboril, a pessoa de:. Franceleno de Sousa Rocha, vulgo Leno, natural de Nova Russas, nascido aos 01/02/1988, residente na localidade de Cruzeta - Tamboril.
A vítima foi a mãe do acusado, a senhora:. Francisca Soares de Sousa, aposentada, natural de Tamboril, nascida aos 05/05/1945, residente na localidade de Cruzeta no município de Tamboril.
Ainda segundo Sargento Glaubio Campos, somente pela manhã, foi que os vizinhos da vítima tomaram conhecimento do fato, e denunciaram o caso para a polícia.
Segundo o sargento Glaubio Campos, o acusado na noite anterior teria agredido a própria mãe, tomado o seu cartão do benefício e ainda teria colocado a mesma para dormir fora de casa , a qual passou a noite no relento ( meio da Rua). Leno foi preso e conduzido para a delegacia regional de polícia civil em Crateús para ser autuado em flagrante por mais tratos e violência doméstica contra a própria genitora.
Local onde a vítima dormiu a noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário