sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Grupo fortemente armado invade Ibaretama e explode posto avançado do Bradesco

 Região Central: na madrugada desta quinta-feira (11), a primeira agência bancaria a ser explodida por bandidos foi no município de Ibaretama. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o grupo chegou em carros e carros, tomando conta literalmente da cidade que tem apenas três policiais.
A quadrilha estava usando arma de grosso calibre, bem como explodiram a agência usando dinamites. Uma parte dos bandidos ficou no Destacamento, encurralando os policiais para não entrar em conflitos. Eram cerca de 10 criminosos.
O grupo ficou na principal avenida da cidade, atirando e usando bananas de dinamites para explodir o posto avançado do Bradesco, o único da cidade. Agora, os clientes terão que se deslocar a Quixadá para efetuarem as suas transações bancárias.
O Sargento Nunes, da primeira companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, disse que o policiamento foi cercado dentro do destacamento enquanto os criminosos invadiam o banco. Informações de populares dão conta que o grupo teria fugido em motocicletas
Após crime, os assaltantes fugiram pela BR-122, sentido a cidade de Quixadá, e podem terem entrado pelo São João dos Queiroz.
 Uma equipe do Comando do BPChoque e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram chamadas para reforçar as buscas.
É provável que o bando tenha conseguindo uma boa quantia em dinheiro, principalmente porque a Prefeitura de Ibaretama havia prometido fazer o pagamento nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário