segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Bandidos armados atacam Itatira e furtam Correios da cidade

Criminosos utilizaram populares como reféns

Fotos: Divulgação do whatsapp
Vários homens fortemente armados invadiram a cidade de Itatira e fizeram populares de reféns para furtar o dinheiro da Agência dos Correios. A ação dos criminosos aconteceu na noite deste sábado (17) no centro da cidade, próximo à unidade policial. Segundo informações da população, no momento do ataque não havia policias no estabelecimento de segurança.

Um morador gravou um vídeo, onde homens armados aparecem efetuando disparos e provocando pânico e terror na cidade.
 

De acordo com as informações que foram divulgadas por populares de Itatira em grupos de whatsapp, as pessoas que estavam próximas no momento do ataque foram feitas de reféns e obrigadas a juntar o dinheiro para o bando, após o grupo explodir o estabelecimento dos correios.
Os bandidos usavam armas de grosso calibre, como fuzis e metralhadoras, informou um popular.

Um veículo utilizado pelos criminosos foi queimado na estrada no momento da fuga, dificultando a perseguição dos Policiais Militares acionados para atender à ocorrência.

Policiais dos municípios vizinhos e da Capital fizeram diligências na região, inclusive o helicóptero do Ciopaer também foi enviado ao município para ajudar na caçada aos bandidos.
 
Até o fechamento da matéria, oficialmente a Polícia ainda não havia divulgado dados da operação da perseguição ao bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário