quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Motoqueiro executa pipeiro com 8 disparos de pistola em Quixadá

Menos de 24 horas a Policia registrou o segundo homicídio na cidade de Quixadá no Sertão Central, na tarde desta quarta-feira (21), pipeiro foi executado em uma borracharia.
De acordo com o Centro de Operação Policiais Militares (COPOM), uma ligação no inicio da tarde informando de um tiroteio no Posto de Combustivel que fica na CE-265. De imediato uma composição foi enviada ao local, ao chegar foi constatado o homicídio.
Um pipeiro identificado como sendo Carlos Vitor de Queiroz Lessa, 26 anos, completados no último dia 10, casado, estava na borracharia consertando o pneu do caminhão pipa Mercedes Benz 1113, azul, de placas HZJ 4447, quando um homem de motocicleta, cor azul,  efetetuou diversos disparos com pistola contra a vítima.
Após os disparos o homem fugiu tomando rumo ignorado. Segundo o perito a vitima foi atingida por oito projeteis. Os tiros atingiram três na cabeça, três nas costas e dois no antebraço. Carlos Vitor foi a óbito no local.
Diligências estão sendo realizadas e o Delegado Regional Marcos Vinicius e sua equipe será o responsável pela instauração de inquérito para apurar as motivações e o autor do crime. A Pericia Forense foi acionada para o local, após a pericia no local do crime o corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal em Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário