quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Quadrilha faz caminhoneiro e ajudante de refém e roubam mais de 40 mil em mercadorias

Uma quadrilha fez um caminhoneiro e seu ajudante de refém durante um assalto no município de Pedra Branca, no Sertão Central.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17 horas desta terça-feira (20) um caminhoneiro trafegava dirigindo um caminhão de uma distribuidora quando na BR 226, a cerca de três quilômetros do distrito de Santa Cruz do Banabuiú, saíram três homens do matagal, todos armados, e ficaram no meio da rodovia e mandaram o motorista parar o veículo.
Logo após pararem o caminhão o motorista e o ajudante foram feito reféns, os assaltantes levaram as vítimas para o centro do distrito. Dois homens ficaram com eles enquanto o terceiro levou o veículo para um local ignorado e roubou toda mercadoria.
As vítimas somente foram liberadas pelos criminosos por volta do meio dia e não conseguiram ligar para a polícia local. O valor da mercadoria roubada chega a ser avaliada em aproximadamente 42 mil reais e o caminhão Mercedes Benz, de cor azul e placas NQE 4288, com inscrição de Campina Grande, foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário