quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Roubo ao Segurança do Hiper Bompreço (Bezerra de Menezes)


Três maiores e uma menor tentaram roubar o mencionado estabelecimento, todavia não concluíram aquela ação, porém abordaram o segurança e levaram sua arma, um rádio comunicador, bem como um colete balístico.
Nesse momento a Vtr 17401 (FT do 17BPM), ao comando do Cb Morais, passava no local e realizou a prisão de um dos maiores chamado Natanael (o qual estava com um revólver cal. 38) e da menor de nome Daniela.
Copiamos na frequência, saímos em diligência e conseguimos abordar outros dois indivíduos na rua Justiniano de Serpa, onde um deles jogou um revólver cal. 38 em cima de uma casa.
Os outros dois elementos fugiram sentido ao bairro Farias Brito.
Elementos abordados pelo RAIO 34:
Na ocorrência um quinto elemento conseguiu se evadir, levando a arma do segurança. Foram recuperados o colete, o rádio, além de um veículo roubado(OSA1260 clone do PML6136) que estava com o bando. Além das duas armas apreendidas pelas composições. João Paulo Martins Sinésio, 18 anos
As composições foram ouvidas na DCA onde o Cb Morais (FT 17BPM) foi o condutor do procedimento, Sgt. M Almeida como testemunha, cada qual apresentando o que tinha apreendido.
Mae:Lucineide de Sousa Martins Rua Caririaçu, 175 - Jacarecanga. Patrício Pereira Brilhante, 24 anos Mãe: Lineide Carla Pereira de Aquino Rua Raquel Holanda, 320 - Bairro Ellery. O veículo, o rádio e o colete foram recuperados pelo FT. Equipe RAIO:
Revólver calibre 38, Taurus, Oxidado, Cap. 06 tiros, numeração 760084, com 05 munições intactas.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário