terça-feira, 13 de março de 2018

TRIO É PRESO NO MOMENTO EM QUE REALIZAVA ASSALTO A CASA LOTÉRICA EM SOBRAL


Por volta das 19h de ontem (12/03), um trio de assaltantes, realizou um assalto a um veículo HB20 mantendo o seu proprietário como refém em Sobral, alguns minutos depois a mesma quadrilha realizou outro roubo já na Serra da Meruoca, roubando um veículo prisma vermelho.
Várias equipes policiais foram mobilizadas na cidade, e a Equipe RAIO 06, conseguiu visualizar o automóvel prisma na Avenida Ermírio de Moraes, iniciando uma perseguição que findou nas proximidades da Cagece no centro de Sobral.
Uma mulher que se encontrava no veículo foi presa, e o outro assaltante estava no interior de uma agência lotérica, mantendo o proprietário do veículo e gerente como refém, após uma breve negociação o terceiro assaltante se rendeu.
No local houve reação a abordagem policial onde foi necessário efetuar disparos contra os agressores, sendo um deles alvejado e socorrido ao Hospital Santa Casa de Sobral. Dois revólveres calibre 38 com onze munições foi apreendido, juntamente com celulares, carteiras, notebooks, celulares, relógios e cerca de cinquenta mil reais, além da recuperação de dois automóveis roubados.
Fonte: Sobral 190
A quadrilha foi identificada como, Francisco Leonardo Oliveira Rocha, 26 anos, Maria Crislane Oliveira Sousa, 20 anos e Renato Pereira da Costa, 29 anos que se encontra sob escolta policial no Hospital. Todo o material apreendido e os acusados foram conduzidos a Delegacia 24 horas de Sobral pra realização dos procedimentos cabíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário