sexta-feira, 27 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ENVOLVIDOS NO ASSALTO AO ÔNIBUS DOS ESTUDANTES DE CAPISTRANO.


O assalto ocorreu na noite da segunda-feira (23), quando o transporte dos universitários transitava pela CE-60, próximo a Localidade de Barra dos Frazões, zona rural do município de Itapiúna, na região do Maciço de Baturité.
Após o assalto, PMs da 2ª Cia/4ºBPM iniciaram diligências visando identificar e prender os autores do crime de grande repercussão na região do maciço e em menos de 72 horas, dois dos envolvidos foram presos, duas motos roubadas e um celular subtraído no assalto aos estudantes foram recuperados.
O primeiro a ser preso foi Francisco Jonas de Sousa da Silva, de 24 anos. A prisão de Jonas se deu na noite da quarta-feira (25), na Localidade de Malícia, em Itapiúna. No momento de sua prisão, Jonas de Sousa já estava fugindo de outro assalto realizado na zona rural de Itapiúna, em companhia de outro comparsa de crime, que fugiu após uma troca de tiros com o policiamento do Destacamento de Itapiúna. Duas motos roubadas foram abandonadas no local da abordagem.
Na tarde da quinta-feira (26), foi a vez de Rafael Pereira do Nascimento, de 24 anos, também ser preso, após o policiamento do Destacamento PM de Itapiúna haver descoberto que Rafael estaria de posse de um dos celulares subtraídos dos estudantes.
As diligências para prender os outros envolvidos no roubo e recuperar os bens subtraídos continuam. Para tanto, a Polícia Militar coloca a disposição os telefones (85) 33474244, do COPOM da 2ª Cia/4ºBPM e (88) 999701903, do Destacamento PM de Itapiúna, para o recebimento de informações que levem a prisão do restante da quadrilha.
Na Delegacia da Polícia Civil em Aracoiaba, Rafael Pereira confessou a participação no roubo aos estudantes, além de relatar que além de Jonas, preso na noite anterior, outras duas pessoas também teriam participado da ação criminosa aos universitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário