segunda-feira, 18 de junho de 2018

Adolescente de 14 anos é retirado de condomínio onde morava e executado em matagal

 Um adolescente de 14 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (13), no bairro Conjunto Palmeira, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima morava no condomínio José Euclides da Cunha, localizado na mesma região. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
Morte de adolescente Os criminosos teriam capturado o jovem no condomínio em que morava e o levado para um matagal onde houve a execução. O rapaz foi atingido por tiros na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime ainda não foi esclarecida.  Há a suspeita de que o jovem tinha envolvimento com tráfico de drogas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima já possuía passagens pela Polícia por roubo. Por nota, a SSPDS disse também que a Polícia realiza diligências para identificar, capturar os suspeitos e descobrir a motivação do crime. A Polícia Militar do Ceará, por sua vez, informou que o policiamento na região é feito por meio de viaturas de Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Força Tática (FT), por duas bases policiais fixas  e seis motopatrulhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário