terça-feira, 5 de junho de 2018

Bandido foi tentar voar se lascou.

Policias daquela região receberam uma denúncia de tráfico, lá nos condomínios próximo a Cidade de Deus entre a BR e a rua Paulo Firmeza no Pio XII São João de Tauá.
Condomínio da minha Casa minha vida.
Resultado de imagem para pulou a janelaPoliciais quando chegaram lá logo na entrada dos apartamentos tinham quatro indivíduos que receberam a viatura a bala, ai eles correrão para  dentro dos apartamentos  e os policiais continuaram acompanhando eles continuaram atirando.
Nesta confusão eles entraram em um apartamento no último andar, no 3°andar.
Os policiais conseguiram entrar no apartamento também mas um deles pulou pela janela vendo que ia ser preso, ai os policiais deram prioridade em socorrer o indivíduo.
Que pulou do 3°Andar por uma janela i mesmo foi socorrido as presas para o IJF e não resistiu veio a falecer.
Policiais encontraram dentro do apartamento foi encontrado 19 pedras de Crack, um revólver com capacidade de cinco tiros,cinco munições 4 delas foram deflagradas atirando nos policiais.
Uma quantia grande de dinheiro e celulares.
Ainda fizeram uma diligência nos condomínios mas não encontram os outros 3 indivíduos.
O indivíduo foi socorrido mas acabou não resistindo, levou uma pancada muito grande na cabeça, tinha uma árvore em frente a janela e ele pulou com a intenção de se segurar na árvore e tentar fugir mas passou direto, caiu encima de umas pedras de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário