quarta-feira, 27 de junho de 2018

Trocar de tiros com Policiais Militares do (BPRaio) de Canindé deixa um morto.

Um homem de 28 anos morreu após trocar tiros com Policiais Militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Canindé.

De acordo com as informações da polícia, por volta das 16h desta terça-feira (26), após receber uma denúncia anônima de que supostos criminosos estavam em uma residência na localidade de Norjosa, Zona Rural de Canindé, os PMs foram averiguar a denúncia na referida localidade, mas acabaram sendo recebidos a bala por homens armados que estavam na residência. 

Em meio a troca de tiros, foi baleado John Elvis Clemente Barbosa (Tevin) que chegou a ser socorrido pelos policiais, mas veio a óbito no Hospital São Francisco. 
O mesmo já respondia por tráfico.

A polícia também informou que pelo menos outros dois criminosos que estavam dentro da casa trocando tiros com os policiais que atenderam a ocorrência conseguiram entrar no mato e fugir. Em poder de Tevin, os PMs encontraram um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas e uma intacta e ainda 950kg de Maconha.  A droga e a arma foram levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Canindé, de janeiro a 26 de junho deste ano, houve 22 homicídios no município de Canindé, e duas intervenções policiais, formando um total de 24 mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário