terça-feira, 5 de junho de 2018

Universitária é vítima de latrocínio e possivelmente estuprada pelo vizinho, em Independência

Região dos Inhamuns: Um bárbaro crime na manhã deste domingo(03), na localidade de Floresta, zona rural do município de Independência, deixou a população revoltada, uma estudante do curso de Assistente Social teve sua residência invadida pelo vizinho. O bandido queria dinheiro e de forma brutal ainda matou a mulher sem qualquer piedade.
De acordo com o Sargento Aguiar, a universitária ainda lutou para sobreviver, mas o criminoso acabou lhe rendendo mediante golpes de canivetes. A polícia suspeita que o homem ainda a estuprou antes de matar, mas somente com o laudo do Instituto Médico Legal-IML será possível confirmar.
A universitária Kilvia Paloma Andrade, 30 anos, estava sozinha, seu pai e irmã teriam saído para uma reunião na localidade, quando o meliante invadiu a casa por uma janela.
Conforme a polícia, o acusado trata-se de Alysson Soares Rodrigues, vizinho da estudante e tinha como objetivo roubar a residência, mas a vítima o reconheceu e mesmo assim o criminoso ainda levou R$ 10,00 reais. Não satisfeito com a brutalidade, ainda teria desferido algumas pauladas na cabeça da universitária.
Ao jornalista Gaspar de Sousa Loureiro, o pai da vítima Francisco Andrade disse que a filha era uma pessoa pacata, estudava. Era a mais nova. “Saímos de casa por volta 8h, quando ela ficou trabalhando e depois ia terminar um trabalho da faculdade. Fomos a reunião onde fica a 600 metros. Ela gostava de fechar a porta da frente, mas a da cozinha ficava aberta. Uma vizinha ainda passou e ouviu musica muito alto, bateu e ela não respondeu. A irmã ao chegar encontrou a vítima morta”, disse o pai. Francisco revelou que há alguns dias, sumiu R$ 200,00 reais e possivelmente ele teria voltado para levar mais dinheiro.
Equipes da Polícia Militar do município conseguiram prender o acusado horas depois do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário