sexta-feira, 29 de junho de 2018

Várias pessoas são assassinadas na cidade de Quixeramobim

Região Central: Uma noite de terror na cidade de Quixeramobim, quando homens armados invadiram uma rua e executaram várias pessoas. O caso foi por volta das 20h30min desta quinta-feira(28).
Conforme as informações, os bandidos invadiram uma residência em um assentamento na Rua Francisco Ulisses de Bezerra, Bairro Conjunto Esperança, e praticaram o crime. Moradores relatam que os homens já chegaram atirando, fugindo em seguida.
De acordo com as informações, quatro pessoas morreram, sendo três mulheres e um homem. Crianças estavam no local, mas não foram atingidas.
A Perícia Forense segue para o local para fazer o trabalho inicial para que a Polícia Civil e as demais autoridades tenham provas do caso.
Alguns moradores relataram que o caso pode ser uma retaliação entre facções criminosas em busca de poder na cidade de Quixeramobim.
 A Secretaria Estadual de Segurança Pública determinou o envio de reforço policial, inclusive com helicóptero para tranquilizar a população. Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário