terça-feira, 24 de julho de 2018

Colisão entre ônibus escolar de Pedra Branca com carro deixou 15 feridos e uma mulher morta

Região Central:  O Hospital Dr. Pontes Neto mostrou que está preparado para atender casos extremos, como o que ocorreu na tarde desta segunda-feira(23), no km 195 da CE-060, na zona rural do município de Quixeramobim. O carro modelo Gol de placas ORW-6824 colidiu frontalmente com o ônibus escolar de placas OSQ-1743, pertencente a Prefeitura Municipal de Pedra Branca.
A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ), disse que a colisão envolveu um ônibus com pacientes do município de Pedra Branca, os quais retornavam da Policlínica Regional em Quixadá, quando na localidade de Parelha aconteceu o acidente com um carro.
O motorista carro teria desviado de um buraco na CE-060, momento em que ocorreu o sinistro com o ônibus escolar de Pedra Branca, que seguia com 21 pessoas, causando ferimento para 15 pacientes e uma morte. as partes frontais dos dois veículos ficaram bastante destruídas.
Durante a noite, o Diretor Clinico do Hospital Regional Dr. Pontes Neto, Dr. Pedro Henrique, divulgou a morte de uma das vítimas do acidente. Uma mulher de 73 anos piorou seu quadro clínico e veio a óbito.
Conforme as informações, duas pessoas foram arremessadas pelo para-brisa do ônibus. Uma criança está internada recebendo atendimento.
Três vítimas foram transferidas para hospital em Fortaleza devido seu estado grave de saúde. O motorista do carro um homem de 54 anos, sofreu várias lesões e uma fratura no cotovelo esquerdo, também foi transferido para o IJF.
Muitos relatam que o motorista do ônibus foi muito ágil e devido está em velocidade compatível, conseguiu evitar uma maior tragédia.
Por Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário