quarta-feira, 4 de julho de 2018

Descoberta a identidade do torcedor misterioso do Brasil que viralizou nas redes sociais


         Embora estivesse na torcida verde-amarela, o torcedor misterioso não é brasileiro, é russo
             Yury Torsky, 34 anos, foi a todos os jogos disputados em Samara ( Foto: Reprodução )

Nada escapa aos olhos atentos dos brasileiros. Basta aparecer algo inusitado para fazer centenas de internautas produzirem os famosos "memes". O último de maior sucesso foi otorcedor misterioso que estava no jogo Brasil x México, na última segunda-feira (2). O jornal Correio Braziliense descobriu a identidade desse curioso espectador.
Embora estivesse na torcida verde-amarela, o torcedor misterioso não é brasileiro, é russo. Yury Torsky é o seu nome. Ele nasceu em Mirny - cidade russa - mas vive atualmente em Samara, local onde aconteceu o último jogo da Seleção Brasileira.
Em entrevista ao Correio, Yury contou que tinha a bandeira brasileira desde 2011, comprou durante uma viagem para a Guiana Francesa. Sobre a torcida para o Brasil na Copa, o jovem declarou que irá continuar apoiando a seleção canarinha, mas só que, dessa vez, longe das arquibancadas. "Fiquei muito feliz de ver o Brasil na minha cidade", afirmou.
Repercussão
Após a popularização do jovem torcedor, centenas de perfis falsos foram criados. Uma das contas no Twitter reuniu cerca de 63,8 mil seguidores. Laurindo dos Santos, o  @laurindosantosb, fake criado para o torcedor tinha a seguinte descrição: "Aquele que segurou a bandeira". O modelo e influencer Luiz Basualdo aproveitou as semelhanças físicas com Yury para se apresentar como o dito torcedor.  
toda pessoa que se voltar contra o brasil, terá que encarar o torcedor psicopata que estará nos protegendo.
Ver imagem no Twitter
Aquele duo que você respeita: Psicopata do Hexa e Canarinho Pistola! 😂
VAMO BRASIL!!!! 🇧🇷


Nenhum comentário:

Postar um comentário