sábado, 14 de julho de 2018

Sobral denuncia de estupro

Aluna sofre abuso sexual de professor em Sobral (FOTO: Reprodução Nordestv)
Pela segunda vez em menos de uma semana, a cidade de Sobral, no Ceará, ganha repercussão por uma denúncia de estupro. Desta vez, o caso aconteceu na escola Maria Dorilene de Arruda Aragão.
Um professor é acusado de abusar de uma das alunas do colégio. Em entrevista ao Nordestv Notícias, da Nordestv/Band, a mãe da garota conta que o professor aproveitava o tempo entre as aulas para assediar a jovem.
A garota chegou a declarar que tinha perdido a motivação para viver. “Ela falava que a vida não tinha mais sentido, eu ouvia aquilo e não me conformava. Eu ficava morrendo por dentro”, conta a mãe da vítima.
Após contar o ocorrido para os pais, o caso chegou ao Conselho Tutelar de Sobral que orientou a realização de um Boletim de Ocorrência, além da mudança de escola para a adolescente.

Saiba mais

A equipe de reportagem da Nordestv/Band tentou falar com a direção do colégio, mas não teve retorno. De acordo com a Polícia Civil do Ceará, um inquérito foi instaurado na Delegacia da Mulher de Sobral para apurar o caso de estupro de vulnerável. O caso seguirá em segredo de justiça.
Veja mais detalhes no vídeo do Nordestv Notícias, da Nordestv/Band:
Veja o vídeo:
https://tv.uol/1776q

Nenhum comentário:

Postar um comentário