quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Após ser assaltado, homem é executado por dupla na cidade de Banabuiú

Região Central: Um latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado na cidade de Banabuiú nesta terça-feira (18). A vítima tinha chegado há poucos dias a trabalho em um clube de rodeio.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h30m, policiais agentes que faziam patrulha escutaram tiros na Rodovia Padre, imediatamente, a equipe policial se deslocou para o local.
Ao chegar no local, a vítima já encontrava-se em óbito no local. Uma testemunha relatou que dois indivíduos chegaram a pé, sentido bairro Alto Alegre – Rodovia, abordaram a vítima mandando que entregasse o celular, de pronto, a vítima o entregou, porém os criminosos efetuaram vários disparos, ceifando a vida da vítima.
Os agentes de segurança fizeram buscas na cidade e mobilizaram a polícia nas cidades vizinhas, mas até o momento ninguém foi preso ou identificado como autor do latrocínio.
O corpo do homem que não foi identificado, foi levado ao Instituto Médico Legal-IML na cidade Quixeramobim para os devidos procedimentos.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário