quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Dois adolescentes são apreendidos com droga e uma motocicleta roubada, após quase colidir em viatura na cidade de Quixadá

viatura_Civil_de_QuixadaRegião Central: Após quase colidirem com uma viatura da polícia militar, dois adolescentes foram apreendidos com drogas e uma motocicleta roubada, nesta terça-feira (18).
Durante a condução de um detento do Fórum de Quixadá para a Cadeia Pública de Quixadá, a viatura policial passava pela rua Aderaldo Ferreira de Araújo, próximo a Avenida Plácido Castelo, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 160 Start, de cor vermelha, sem placa, em alta velocidade, quase colidiram com a viatura.
Imediatamente, outras composições foram acionadas, e passaram a diligenciar. Logo após, os dois indivíduos foram apreendidos e identificados como sendo dois adolescentes, com os dois foi apreendido 21,5 gramas de maconha, e a motocicleta em que transitavam havia sido roubada, segundo eles na cidade de Banabuiú.
Os acusados foram conduzidos juntamente com o entorpecente e a motocicleta a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde foram apresentados a autoridade competente, que os autuou em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário