sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MORADA NOVA

Após coleta e trabalho de informações obtidas através do COPOM, a equipe ALPHA DA 3ªCIA/9ºBPM/POG MORADA NOVA realizou  importante prisão no Município, retirando de circulação 05 criminosos que vinham praticando TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS e PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.
A ação  desencadeou prisões em locais distintos da cidade, onde foram apreendidos uma espingarda calibre 12, cerca de meio quilo de Crack, trouxinhas de maconha e algumas porções de cocaína, bem como balança de precisão, dinheiro em espécie e alguns objetos possivelmente empenhados por usuários em troca de drogas ilícitas. Além disso, na ação policial foram encontrados dois Radios HT de comunicação, utilizados para comunicação direta entre os traficantes.
Dentre os presos, uma mulher gestante, que foi flagrada pelos policiais militares no momento em que manipulava os "tijolos" de crack, dividindo-os em porções para a posterior comercialização ilegal.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista em Russas-CE para a apresentação a autoridade de Polícia Judiciária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário