sábado, 9 de novembro de 2019

Homem é preso com arma, drogas e balança de precisão

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, resistência e porte ilegal de arma de fogo

Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Um homem identificado como Roberto Albuquerque de Souza Júnior (23), foi preso nesta sexta-feira (8), no bairro Genibáu, em Fortaleza. Ele é suspeito de tráfico de drogas, a polícia aprendeu uma arma, uam balança de precisão e uma certa quantidade de drogas com o suspeito.
A polícia recebeu uma denúncia de que estava acontecendo tráfico de drogas em uma casa no bairro. Ao chegarem ao local, a polícia encontrou o suspeito, que ficou nervoso com a presença dos policiais e não queria deixar que os agentes entrassem na casa para realizar uma busca.
Foram encontradas aproximadamente 43 trouxinhas de cocaína, além de maconha e uma balança de precisão. Toda droga encontrada já estava embalada, pronta para ser comercializada. Também foi encontrada no local uma espingarda calibre 12, com numeração raspada, assim como uma certa quantia em dinheiro.
O suspeito foi conduzido para o 12º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, resistência e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga a atuação criminosa do suspeito em outras práticas delituosas na região, assim como de pessoas envolvidas com atividades ilícitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário