sábado, 8 de fevereiro de 2014

Assaltantes de caminhão presos em Canindé

Foram presos, entre os dias 5 e 6 de fevereiro, dois homens apontados como suspeitos de assaltar um motorista de caminhão, no bairro Palestina, na noite da última quarta-feira (5).

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu  por volta das 19 horas, na rua Brasília, no bairro Palestina. A vítima, Miguel Costa Arruda Júnior, motorista do caminhão da empresa Mais Sabor que se encontrava fazendo entregas em Canindé, contou que dois homens armados anunciaram o assalto, levando do mesmo um celular e R$ 170,00 em espécie. 

De imediato, foi repassada a informação para os Policiais do Ronda do Quarteirão que fizeram diligências na região conseguindo identificar e prender os acusados. O primeiro acusado, Francisco Neri Gomes da Silva, 31 anos, foi preso ainda na noite do assalto e por volta das 05h:30min da manhã de quinta-feira (6), os PMs prenderam o segundo assaltante, Gildo Gomes de Sousa,30 anos, capturado em sua residência. Ambos os assaltantes são do bairro Palestina.

A polícia recuperou o celular da vítima e R$ 50,00 que estavam com o primeiro a ser preso. A arma utilizada no assalto, que segundo a vítima era uma pistola, não foi encontrada.

Os acusados foram levados à Delegacia de Polícia, onde confessaram a prática do roubo e foram autuados em flagrante por assalto a mão armada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário