terça-feira, 15 de abril de 2014

Banco do Brasil em São Luís do Curu é assaltado

19ª ATAQUE

Em menos de 48 horas, o terceiro banco no interior do Estado é atacado por assaltantes. Desta vez, uma quadrilha invadiu a agência do Banco do Brasil, localizada no Centro de São Luís do Curu (distante 95,6 km da Capital). Os últimos ataques aconteceram na segunda-feira (14) quando explodiram o caixa eletrônico de um prédio da Prefeitura de Guaraciaba do Norte e uma agência bancária em Catunda. No total, 19 ataques a banco foram registrados neste ano.
De acordo com a Polícia, na ação de ontem, em São Luís do Curu, aproximadamente cinco homens armados com fuzil e escopeta invadiram a agência por volta das 14h e roubaram o dinheiro que estava nos caixas. Os bandidos fizeram uma funcionária do banco de refém, mas a soltaram logo em seguida. Antes de fugirem, os assaltantes realizaram disparos dentro da agência, ninguém ficou ferido.
Testemunhas informaram a Polícia que viram a quadrilha chegar no local em um veículo HB20 de cor preta e que tinha uma Mitsubishi Pajero prata fazendo a escolta do bando. Os dois veículos utilizados na fuga foram abandonados próximo a um posto de combustível.
Buscas
Conforme a Polícia, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a região em busca dos suspeitos e várias patrulhas da PM e equipes da Polícia Civil realizaram diligências. Os suspeitos ainda não foram localizados e a quantia levada não foi revelada. A mesma agência sofreu três ataques em menos de um ano.
A última tentativa foi em setembro do ano passado, quando cinco homens armados roubaram uma quantia não revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário