quarta-feira, 23 de abril de 2014

Comerciante é executado a tiros

CANINDÉ
Image-0-Artigo-1595998-1
A vítima estava em um veículo Fiesta quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. O garupeiro desceu e atirou
FOTO: ANTÔNIO CARLOS ALVES
Um comerciante foi assassinado, na manhã de ontem, em Canindé (a 120Km de Fortaleza) com tiros de pistola calibre 0.40. O crime ocorreu na Rua Antônio Guedes no Bairro Alto Guaramiranga. Antônio Aderlano Facundo da Silva, de 34 anos, foi executado com, pelo menos, quatro disparos.
A vítima estava em um veículo Fiesta de cor prata de placas HYB-3538 quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta de cor preta. O garupeiro desceu e efetuou os disparos que atingiram o veículo e, em seguida, Aderlano Silva.
O comerciante ainda foi levado para o Hospital Regional São Francisco, mas veio não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não sabe a motivação do homicídio. Aderlano era proprietário de um provedor de internet.
De acordo com o Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Canindé, tenente-coronel Natanael Cavalcante, várias equipes se encontram em busca de pistas que possam levar aos atiradores, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. ''É o tipo de crime premeditado e que deixa muita das vezes a Polícia sem condições de evitar o pior. Mas estamos trabalhando com o serviço de inteligência, no sentido de encontrarmos pistas que possam levar aos autores". (Antônio Carlos Alves - Colaborador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário