segunda-feira, 21 de abril de 2014

Corpo de pescador é encontrado no mar da Praia do Futuro, em Fortaleza

Homem estava desaparecido desde a noite do sábado (19).
Segundo familiares, ele entrou no mar após ter ingerido bebida alcoólica.
Do G1 CE
O corpo do pescador Cícero Félix de Sousa, de 34 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (20) na Praia do Futuro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava desaparecido desde a noite do sábado (19) quando entrou no mar na Sabiaguaba depois de ter ingerido bebida alcoólica.
Segundo o major Cláudio Barreto, comandante da equipe de salvamentos, por volta das 18h do sábado (19) familiares da vítima registram a ocorrência. Ainda na noite de ontem, os mergulhadores dos bombeiros foram ao local, mas não encontraram o corpo. Na manhã deste domingo (20), foram retomadas as buscas e, às 10h50, os bombeiros encontraram o corpo na altura da Barraca Água na Boca.
Neste domingo (20), o Corpo de Bombeiros realizou o resgate de duas pessoas. Um caso foi na Praia do Cofeco, e outro no Caça e Pesca. Cerca de 40 homens da equipe de salvamento trabalham na Praia do Futuro para evitar afogamentos."Parentes nos falaram que ele nadava muito bem, mas que havia bebido antes de entrar no mar", afirmou o major Cláudio Barreto. Segundo o comandante, familiares também informaram que ele sofria de epilepsia. "Aquela região da Sabiaguaba é muito perigosa. No encontro do mar com o rio, a correnteza é mais forte e a água é mais turva", explica o major.

Nenhum comentário:

Postar um comentário