quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jovem é baleado em terminal

MESSEJANA
Image-0-Artigo-1601676-1
De acordo com passageiros, o equipamento tem sido alvo de criminosos; usuários relatam ocorrências de roubos e furtos dentro do terminal
FOTO: KIKO SILVA
Um adolescente de 16 anos foi baleado na calçada do Terminal de ônibus da Messejana, na tarde de ontem. O jovem foi atingido por um disparo nas costas e foi socorrido.
De acordo com a Guarda Municipal, eram por volta das 17h, quando os agentes perceberam uma movimentação suspeita dentro do terminal.
Indo ao encontro dos suspeitos para averiguar a situação, ouviram seis disparos. Abandonaram, então, a primeira abordagem e foram averiguar de onde haviam partido os tiros.
Do lado de fora do terminal, três jovens andavam na calçada quando foram abordados por duas pessoas ocupantes de uma motocicleta. Um dos que estava na moto sacou uma arma e efetuou os disparos.
Dois dos jovens fugiram, mas um deles foi baleado. Ferido, o adolescente pulou o alambrado e entrou o terminal, clamando por socorro.
O adolescente, de 16 anos, foi avistado caído dentro do terminal pelos Guardas Municipais, que acionaram a Polícia Militar. O jovem foi levado em uma viatura da Polícia Militar ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o 'Frotinha' de Messejana.
Violência
De acordo com os passageiros que estavam no local, o terminal de ônibus de Messejana transformou-se em local de medo e tensão. Um dos usuários, que pediu para não ser identificado, afirmou já ter presenciado roubos e furtos dentro do equipamento público. "Aqui, à noite, é muito perigoso. Tenho de vir todo dia e morro de medo de ser assaltado", admitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário