segunda-feira, 14 de abril de 2014

MORTE DE ENFERMEIRO

Suspeito é preso em Quixeramobim
Uma equipe formada por dois policiais civis e um policial militar capturou, na tarde de ontem, um homem acusado de envolvimento no homicídio do técnico de enfermagem Francisco Augusto Ribeiro do Nascimento, que comemoraria hoje seu aniversário de 52 anos.
A vítima foi encontrada morta, carbonizada, no interior de sua residência, incendiada na madrugada deste sábado 12, no bairro Jaime Lopes, na periferia de Quixeramobim.
Conforme a delegada de Quixeramobim, Anna Claudia Nery, o suspeito, identificado como sendo o operário Antonio Rogério da Rocha de Sousa, 31 anos, foi preso em flagrante delito. Após a morte do técnico de enfermagem a Polícia passou a receber uma série de ligações telefônicas anônimas, apontando "Rogério Negão", como é mais conhecido, como um dos autores do crime.
Na última ligação, o denunciante garantiu que ele havia acabado de chegar em casa, onde foi preso, no bairro do Depósito, também na periferia da cidade.
Envolvimento
Ainda de acordo com a delegada, o suspeito nega envolvimento no crime, todavia, há cerca de 15 dias "Rogério Negão" havia discutido com a vítima dentro de um bar. Além de ameaçar Francisco Augusto de morte, inclusive anunciando a execução para antes do aniversário de Augusto, o acusado ainda teria afirmado que queimaria o corpo dele.
O proprietário do bar e uma testemunha confirmaram terem presenciado a ameaça. Diante dos fortes indícios o operário foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Outro suspeito está sendo procurado.
arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário