sábado, 28 de junho de 2014

Homem é morto em cruzamento

MESSEJANA
Image-0-Artigo-1647379-1
A vítima ia buscar a esposa em um salão de beleza quando um casal em uma moto disparou vários tiros no cruzamento de duas ruas
FOTO: NAVAL SARMENTO
O fim de semana tem cumprido a infeliz tradição de homicídios na Grande Fortaleza. Na noite de sexta-feira, um homem foi morto com cinco tiros quando dirigia seu carro para buscar a esposa em um salão de beleza. Gilnardo Pio Rocha, de 34 anos, foi assassinado no cruzamento das ruas Nicolau Coelho com Afonso Henrique, na Messejana.
Morador do bairro Guajiru, a vítima recebeu uma ligação para buscar a esposa no salão de beleza no bairro Messejana. Seguia em um gol cinza de placas HXM 1248 quando foi abordado por um casal em uma moto que o seguia e parou ao lado no cruzamento das ruas. Sem chance de defesa, Gilnardo recebeu ao menos cinco tiros, dois no tórax e três na cabeça. Informações de populares dão conta de que a vítima seguia de carro na companhia de uma irmã quando foi surpreendido pelo casal em uma moto parando ao lado.
De acordo com a Polícia, Gilnardo Rocha não tinha antecedentes criminais. Estava desempregado, mas havia atuado recentemente como prestador de serviços em farmácias da região.
No entanto, a sua companheira seria ex-esposa de um traficante de drogas morto recentemente. Por isso, a possibilidade de crime passional é uma das teses seguidas pela linha de investigação da Polícia, que está à procura do autor do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário