Número de semáforos com defeitos corresponde a 10% do total.
Em alguns pontos, trânsito travou com pane na manhã deste sábado.
Depois do apagão de uma hora e meia, 70 semáforos estão sem funcionar em Fortaleza, de acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito. Durante a queda de energia deste sábado (7), entre as 7h19 às 8h49, a maior parte dos semáforos da capital apresentou problemas.
O número de sinais com defeitos corresponde a 10% do total. A capital cearense conta com 705 semáforos.Vias importantes de Fortaleza, como Avenida Antônio Sales, Avenida Barão de Studart, Avenida Leste Oeste, Avenida Treze de Maio, exigiram atenção maior dos motoristas.
saiba mais
Com a pane dos semáforos, motoristas no cruzamento da avenidas Treze de Maio com Carapinima, no Bairro Benfica, se atrapalharam para cruzar as vias. O trânsito ficou travado e voluntários tiveram que orientar os motoristas para sair do local. No fim da manhã deste sábado, a situação já era outra e o trânsito estava normalizado, com os semáforos em funcionamento.
De acordo com a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), às 7h19, ocorreu um defeito em duas subestações, Fortaleza e Fortaleza II, que provocou o desligamento das estações Delmiro Gouveia, Cauipe, Pici e Sobral, deixando parte da região metropolitana e região Norte sem energia. As causas do defeito ainda serão investigadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário