quarta-feira, 22 de abril de 2015

No CE, Polícia Federal prende dois transportando mais de 50kg de drogas

Droga estava escondida em carro (Foto: Polícia Federal/Divulgação)Droga estava escondida em carro (Foto: Polícia
Federal/Divulgação)
A Polícia Federal (PF) prendeu na madrugada desta terça-feira (21), dois homens, paraenses, transportando mais de 22 quilos de cocaína e 30 quilos de maconha. Segundo informações da PF, a  ação policial ocorreu após agentes identificarem e seguirem um veículo até o terminal de ônibus do Bairro Messejana, em Fortaleza.
Os agentes realizaram uma vistoria e localizaram parte da droga escondida dentro do airbag do veiculo. O restante na parte de trás do banco traseiro em um fundo secreto, com acesso somente por meio de um dispositivo eletrônico.
De acordo com a PF, a droga estava armazenada em 62 pacotes, alguns em forma de tijolo e outros de formato irregular, embalados em fita adesiva e plásticos de varias cores. Os presos afirmaram que a droga vinha de Benevides, no Pará. Além disso, contaram que o veiculo apreendido teria sido preparado anteriormente na capital cearense e levado a cidade de Benevides para acondicionar os entorpecentes e fazer o percurso.
Os presos foram encaminhados à delegacia de capturas e responderão na medida de suas participações, por trafico interestadual de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário