segunda-feira, 25 de julho de 2016

Assassinato em Iguatú

Homicídio a bala foi registrado em Iguatu, na manhã de quinta-feira,21, por volta das 11h um homem identificado por Mauro Sérgio Pereira de Macedo, 23, foi assassinado com vários tiros.
A vítima estava sentada na calçada da sua residência na Rua Sete de Setembro quando foi abordada por dois homens, que utilizavam uma moto, o garupeiro desceu e foi em direção ao alvo e efetuou vários disparos. No local os militares encontraram várias cápsulas de pistola .40.
Mauro Sérgio morreu sentado na cadeira, a dupla fugiu tomando rumo ignorado, rapidamente a rua foi tomada por curiosos, equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local e colheram informações.
Em entrevista a Rádio Liberdade 870 AM, o Delegado Jerffisson Pereira afirmou que esta morte, estava relacionada a outros homicídios que aconteceram nos últimos dias, “ não tenho a menor dúvida que isto é resultado por uma disputa de poder do tráfico aqui em Iguatu, foi uma vingança pelas mortes que aconteceram, são execuções que acontecem e existe um relacionamento com todas”, declarou o delegado.
O Rabecão esteve no local e conduziu o corpo da vítima para o IML de Iguatu, este é o décimo terceiro homicídio este ano na Terra da Telha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário