segunda-feira, 4 de julho de 2016

Bando é preso após assaltar loja em Maracanaú

Cincos homens armados invadiram uma loja no Centro de Maracanaú e roubaram vários produtos. A quadrilha foi presa minutos após a ação.


Cinco homens foram presos pela policia militar, na tarde deste domingo (03)  após assaltarem uma loja de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, localizada no Centro de Maracanaú. O bando, que estava armado com um revólver calibre 38, um facão e um simulacro, realizou um verdadeiro arrastão dentro da loja. Entre os objetos roubados estavam vários celulares, carregadores e equipamentos de som.

Após a ação, a quadrilha conseguiu fugir, mas foi interceptada minutos depois por policiais militares de Maracanaú e do bairro José Walter. A prisão ocorreu na curva da viúva, trecho que já faz parte de Fortaleza. Os acusados foram identificados como, Leonardo Lima do Nascimento, 18, Franklin William Rocha, 23, Jefferson Nogueira Eufrásio, 21, Francisco Douglas Sousa Pereira, 19 anos e Elvis Lima Miranda. O caso foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário