sexta-feira, 26 de agosto de 2016

SINDICATO PRESSIONA E CONSEGUE MARCAR AUDIÊNCIA COM DEPUTADO CABO SABINO SOBRE PROJETO QUE PROIBE CONTRATAÇÃO DE VIGILANTES NOS MUNICÍPIOS QUE POSSUEM GUARDA MUNICIPAL

Para discutir o quanto o projeto de Lei 4467/2016 será prejudicial para a categoria vigilante e para toda a população, procuramos o deputado Cabo Sabino e conseguimos agendar uma reunião para o dia 1º de setembro.
NÃO PODEMOS ACEITAR!
O Sindicato dos Vigilantes do Estado do Ceará diz não ao projeto de Lei 4467/2016, que dispõe sobre a proibição de contratar Serviços de Segurança Privada aos Municípios que mantêm guarda municipal.
O projeto é de autoria do deputado federal Alberto Fraga, do DEM-DF e já foi aprovado na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO), da qual o deputado Cabo Sabino foi relator e deu parecer favorável acrescentando duas emendas. 
Tal projeto prejudicará bastante a categoria vigilante em todo o país. No Ceará, já sofremos diversas reduções no quadro de vigilantes em órgãos públicos e, portanto, faz-se necessário reverter essa situação urgente! Vigilantes são extremamente necessários no auxílio ao combate à criminalidade e na proteção do patrimônio público e privado.
Estamos nos organizando e precisaremos do apoio de toda a categoria. Atenção, vigilantes, já podem começar a enviar e-mail e telefonar para os deputados federais exigindo a retirada do projeto 4467/2016 da pauta. Não podemos aceitar mais esse golpe.
Fonte: SVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário