quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Armas apreendidas no Cariri

Polícia prendeu cinco pessoas com quatro armas de fogo nas últimas horas em Juazeiro e Barro
31/08/2016 Demontier Tenório
“Bambam” foi preso no João Cabral, enquanto Samuel e Valdemir estavam armados no centro de Juazeiro
Operações de desarmamento resultaram nas prisões de cinco pessoas e apreensões de quatro armas de fogo nos últimos dias em Juazeiro do Norte e Barro. Às 19 horas desta segunda-feira, na Favela da Alta Tensão na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral) em Juazeiro, o Sargento Sousa e os Soldados Rodrigo e R. Freitas da RTA (Ronda Tático de Apoio) prenderam Elisvaldo dos Santos Miranda, de 23 anos, o “Bambam”, ali residente. Ele estava com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.
Cerca de uma hora depois o Grupo Tático Motorizado da Guarda Civil Municipal de Juazeiro prendeu dois homens com um revólver calibre 38 municiado. Jose Samuel de Sousa reside na Rua do Rosário (Centro) e Valdemir Alves Filho mora na Rua Santa Maria e trafegavam numa moto Honda Bros de placa PMS-0734, inscrição de Juazeiro, pela Rua Padre Cícero no centro. A dupla foi levada para a delegacia pelo Subtenente Matias e os GCMs Maxuel, Simplicio, Aparecido, Michelanio, Almeida e Rivadalve.
OUTROS – Antes, a polícia de Crato apreendeu o menor de iniciais J. C. L de S., de 14 anos, residente no bairro Pinto Madeira. Ele estava no Parque da ExpoCrato com uma faca. Já na estrada de acesso ao Sitio Trapiá na zona rural de Barro, a polícia prendeu o agricultor Cícero Siqueira de Almeida, de 41 anos, conhecido como “Cícero de Bastião” e residente em Mauriti. O mesmo estava com uma espingarda artesanal e uma faca.
No final da noite de sábado militares do Ronda do Quarteirão patrulhavam pela Rua Raimundo Ferreira Duarte (Bairro Caritê) em Juazeiro quando prenderam Francinaldo Ferreira dos Santos. O mesmo estava em frente à sua residência e ao avistar as viaturas correu para o interior do imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário