sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Lider do PCC é preso no Ceará

Agência Central de Inteligência da Polícia Militar (PM-2) e Batalhão de GIRO (BPMGIRO/CME) prendem líder do PCC do Ceará.

Em ação integrada entre o a Agência Central de Inteligência da Polícia Militar (PM-2) e a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará fora possível encontrar Vicente Antônio de Freitas Filho, líder da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) no Estado do Ceará, pertencente à quadrilha dos Alves, conhecida pela violência e decapitação de sua vítimas, em ações conhecidas por "novo cangaço", autor de extorsão mediante sequestro, associação criminosa, diversos homicídios, roubo de carga e explosão de caixas eletrônicos.
As informações então foram repassadas ao Batalhão de GIRO que fez a abordagem ao indivíduo em frente ao hotel onde este estava ficando em conjunto com sua esposa, Jéssica Andrade da Silva, sendo que ambos apresentaram documentação falsa na tentativa de ludibriar as equipes, não obtendo sucesso.
Assim, a Polícia Militar do Estado de Goiás coloca à disposição da Justiça um dos líderes de uma das maiores organizações criminosas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário