sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MORADORES DA CIDADE DE TAMBORIL SÃO PRESOS NO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ.

Vitor ( acusado).
O fato aconteceu nesta quarta feira dia 14 de setembro de 2016 por volta de 15h00 horas na Rua Maestro Quincas Bezerril s/nº, próximo a Igreja Matriz no Bairro Centro da Cidade de Tianguá foi preso o indivíduo Karlos Eduardo Estevão Martins e apreendido o adolescente de nome Natanael, em seguida numa estrada carroçal no Bairro Flecheiras foi preso Vítor Regino Souza Dias e também apreendido outro adolescente de nome Gustavo.
HISTÓRICO
Os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão Cabo PM Melo, Cabo PM Gonzáles e Soldado PM Bruno na RD 2771 estavam fazendo o policiamento ostensivo na Rua Mastro Quincas Bezerril por trás da Igreja Matriz quando suspeitaram de dois indivíduos numa moto CB 300 de cor azul de placa OSZ 8180 inscrição da Cidade de Castanhal do Estado do Pará.
Com aproximação dos Policiais Militares os suspeitos tentaram fugir, porém já havia com antecedência um cerco policial caso houvesse fuga desses suspeitos, sendo presos pelos demais Policiais Militares de serviço sob o comando do Tenente Pessoa comandante da Ronda do Quarteirão de Tianguá, Soldado Oliveira, Soldado Sene na RD 2770; Subtenente Castro, Soldado J. Soares, Soldado Henrique na RD 2772; Cabo Gonzáles, Cabo Melo, Soldado Bruno na RD 2771.
Os suspeitos foram identificados pelo nome de Karlos residente na Cidade de Tamboril-Ceará que é maior de idade e o adolescente de nome Natanael residente em Tianguá, que durante a abordagem não foi encontrado nada ilícito com eles e nenhuma restrição referente à moto CB 300 que estava com eles.
Entretanto foi indagado ao suspeito Karlos qual seriam suas intenções em Tianguá e porque se evadiu quando da aproximação da Polícia Militar, sendo confessado por ele que juntamente com o adolescente Natanael e outros dois indivíduos, sendo um maior de idade de nome Vítor e outro adolescente de nome Gustavo iriam praticar um crime de roubo em uma das loterias no Centro de Tianguá e mais outros crimes, que seus comparsas Vítor e o adolescente Gustavo estariam esperando numa estrada carroçal no Bairro Flecheiras em Tianguá.
Os Policiais Militares foram ao local indicado pelos primeiros suspeitos, chegando lá visualizaram o indivíduo Vítor e o adolescente Gustavo escondido num matagal, onde o Vítor ao perceber a chegada dos Policiais Militares jogou uma bolsa no chão.
O suspeito Vítor foi preso e o adolescente Gustavo foi apreendido, com eles também foi apreendida a bolsa que Vítor jogou no chão, feita uma vistoria dentro dela foi encontrada uma pistola de chumbo simulando uma arma de fogo real, (Pistola) e um canivete. Vítor e o adolescente também confessaram que iriam praticar crimes em Tianguá.
Todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde os maiores de idade Karlos Eduardo Estevão Martins, 18 anos, (06/12/1997), natural de Pacatuba-Ceará, profissão Jogador, solteiro, filho de Antônio Alves Martins e Francisca Antônia Estevão Martins, residente na Cidade de Tamboril-Ceará e Vítor Regino Souza Dias, 19 anos, (21/10/1996), natural de São Paulo-São Paulo, profissão músico, solteiro, filho de Regino Pereira Dias e Vanusa Barbosa de Sousa, residente também na Cidade de Tamboril-Ceará, foram autuados pelo Delegado Miguel no artigo 244 B do Estatuto da Criança e do Adolescente, (Lei nº 8069) – Corrupção de Menores, que referente aos adolescentes foi lavrado um BOC e em seguida foram liberados. A moto CB 300 ficou recolhida na respectiva DRPC.
INQUÉRITO Nº 609/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário