quinta-feira, 1 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS ARROMBAR E FURTAR CASA DE PRAIA

Dois indivíduos foram presos por pm’s da Força Tática durante o início da manhã desta terça-feira, 31, sob a acusação de furto qualificado.
Era por volta das 05h00 desta terça, quando os pm’s foram acionados para tentar localizar dois elementos transportando um botijão de gás e outros objetos nas proximidades da Barreiras. A denúncia era que os objetos eram produto de roubo.
Imediatamente os pm’s foram ao local e próximo à Pousada Ponta Porã, na Av. Beira-Mar, os indivíduos foram localizados. Ao avistarem aviatura, um deles tentou empreender fuga, sendo capturado a poucos metros de distância. Eles foram identificados como Francisco Jeferson Paiva dos Santos e Adriano dos Santos Silva, ambos de 18 anos. Com eles foram encontrados os seguintes materiais: Um botijão de gás, uma rede, uma placa de energia solar e várias panelas.
Ao serem indagados a cerca da procedência dos objetos que traziam, os mesmos confessaram que haviam furtados de uma residência localizada na Praia do Farol.


Nesse momento o policiamento conduziu os elementos à referida casa e lá foi constatada a violação dos portões e das portas. Os policiais foram informados que o proprietário da residência reside em São Paulo, sendo que a casa fica sob os cuidados de um caseiro, o qual, ao ver os objetos apreendidos logo os reconheceu.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados e os mesmos conduzidos à DPC local, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado, artigo 155 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sds Nascimento e George
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário