sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Fuzis avaliados em aproximadamente 100 mil reais são apreendidos em Delmiro Gouveia

Uma operação interestadual desencadeada na manhã desta quinta-feira (17) entre as cidades de Delmiro Gouveia/AL e Paulo Afonso/BA resultou na apreenssão de dois “Fuzis” de grosso calibre avaliados em aproximadamente R$ 100 mil reais.
O armamento foi encontrado no pátio do Fórum DR Walter Cavalcanti Veloso, bairro novo, em Delmiro Gouveia. Segundo informações da polícia um guarda municipal que estava de serviço no Fórum, informou que uma mochila de cor preta, teria sido jogada por um homem que passou em um veículo não identificado pelo GM.
Policiais da Companhia de Operações Especiais do sertão (Copes-Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), e uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) foi até o local onde apreendeu o armamento. Dentro da mochila os policiais encontraram: Dois fuzis, um AK-47 calibre 762 e um AR-15 calibre 556; 124 munições 762 de fabricação Americana; 167 munições 556; uma munição 357 e uma luneta com alcance aproximado de 2km.
O material apreendido foi levado até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade de onde foi encaminhado para a Delegacia de Roubos a Bancos (DEIC) em Maceió.
A operação contínua em andamento e a qualquer momento teremos mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário