sexta-feira, 18 de novembro de 2016

POLICIAIS MILITARES SALVAM CRIANÇA ENGASGADA.

Um bebê de 11 meses foi salvo por Policiais Militares após se engasgar na manhã desta quinta-feira (17) no município de Caridade-CE.
Os Policiais Militares estavam se deslocando para dar cumprimento a um mandado de prisão, quando perceberam uma senhora com uma criança no colo, em plena via pública, pedindo por socorro. Ao se aproximarem da senhora os Policiais Militares verificaram que a criança estava desmaiada e segundo a mãe, seu filho havia se engasgado.
Diante da situação o comandante do policiamento (ST PM Clarindo) pegou a criança e tratou de conduzi-la ao hospital local na viatura em que estava, realizando paralelamente a manobra de heimlich, ação esta que permitiu a desobstrução das vias aéreas do bebê.
No hospital a criança foi atendida e logo e após receber o atendimento especializado recebeu alta, para a alegria de sua mãe, que ficou muito agradecida com a ação dos Policiais Militares.
A ação do policiamento de Caridade, composta pelos ST Clarindo, Sgt Sousa e SDs Pires, Rodrigues e Girão, foi fundamental para que a vida do bebê fosse salva ou até mesmo para que não viesse a sofrer sequelas posteriormente.
Parabéns a esses valorosos guerreiros que estão sempre prontos a ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário