sábado, 5 de novembro de 2016

Policial e assaltantes são mortos em tiroteio após tentativa de assalto em Limoeiro

BalaUm policial e três assaltantes foram mortos em troca de tiros na madrugada desta sexta-feira (4), no Centro de Limoeiro do Norte, cidade a 199 km de Fortaleza, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Informações preliminares repassadas pela escrivã Lucinilda de Moura, da Delegacia Regional de Limoeiro, davam conta de seis assaltantes mortos. Contudo, a SSPDS confirmou a morte de três, dentre os quais Marcelo da Luz Rodrigues, de 39 anos, natural de Mossoró. Outro suspeito, ainda sem identidade revelada, está foragido.
A PM recebeu uma denúncia de que um grupo estava tentando assaltar uma loja de eletrodomésticos no Centro da cidade. Chegando ao local, a Polícia foi recebida a tiros.
Naquele momento, um policial militar, Cabo PM Fabio Romeu Morais e Lima, lotado na 4ªCIA/1ºBPM, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Russas, cidade vizinha, mas não resistiu.
Os bandidos fugiram em uma Honda CRV. Na perseguição, o tiroteio continuou e três assaltantes foram mortos, conforme informações da Delegacia Regional de Limoeiro.
Buscas continuam
Policias de outros batalhões foram chamados para reforçar as buscas em um matagal próximo ao Triângulo e Limoeiro do Norte.
Vídeo mostra momento da ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário