quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CASAL É PRESO REALIZANDO ROUBOS NO COMÉRCIO DE BATURITÉ-CE.

Na tarde de hoje quarta feira 22/11/17, à Policia Militar de Baturité prendeu em flagrantes o JOSÉ NATANIEL CANDEIA PEREIRA e MARCELA VITORIA GOMES DA SILVA, ambos foram flagranteado no momento em que tentavam roubar uma loja de jóias no Centro de Baturité -CE.
Sobre a ação, no momento em que realizavam o roubo, ia passando um Policial Militar à paisana que, de modo diligente, conseguiu surpreender a pessoa de MARCELA, tendo NATANIEL empreendido fuga e sido capturado nas proximidades da Delegacia Regional por guarnições policial.
JOSÉ NATANIEL CANDEIA PEREIRA é suspeito ainda de ter cometido, no dia de ontem, crimes de roubos na Loja Pontual Aço e Ótica Veneza, ressaltando que na oportunidade o mesmo utilizava -se de uma bata de mototaxista e agia na companhia de um segundo elemento trajado de gari. 
Diversos pertences roubados foram encontrados na residência do criminoso e restituídos aos proprietários.
Suplicamos à população que caso reconheçam o casal ou qualquer um deles como autores de outros crimes,  favor comparecer à sede da Delegacia Regional de Baturité para que possamos responsabilizar penalmente os mesmos.
Ambos os criminosos, os quais reaidem em Baturité,foram autuados na Delegacia Regional pelo crime de roubo majorado pelo concurso de agente e estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário